segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Getting STARTED!




First post então. 

Primeiramente este post é dedicado ao meu registro de viagem, mas concerteza será uma maneira de dar um HELP pra galera mais novata, pois os blogs relacionados é que me ajudaram, e muito, nas loucura de tentar ser Au Pair.

So vamos iniciar,

Comecei esse blog já num estagio avançado da saga Au Pair.  Então vou dar um prévia do que rolou até agora...
 Sempre fui louca pra morar um tempo em outro país, e também amava inglês. Pois bem, uma amiga me falou sobre o programa Au Pair e eu tinha 17 anos... OH GOD! Eu já tenho o sonho de ser AU PAIR há 4 anos. E agora ele ta bem próximo de se realizar. 
 Minhas datas estão ali ooh ------------------------------------>
 Minha agencia é a Cultural Care,  e minha host mora em Michigam, e agora só depende dos consules la pra me liberar pra entrar na terra do Tio Sam. 
Passei por 6 pré-machts e conversei por telefone com uma só, até que surgiu minha host family. Ai tive o tal felling. Foram alguns emails e 1 ligação, foi tudo muito rápido, e a Au pair atual la é brasileira. 

To supeeeer ansiosa, e com muito medo, mas estamos ai. 

Enfim... Foi aquele resumão né. pois bem, conto mais detalhes nos próximos posts.

O próximo post vai ser sobre a preparação para o visto e sobre o temido V-DAY.  O qual pra mim, vai rolar depois de amanha. Very afraid!

Thanks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário